contato

Mande um post que nós respondemos!

 

Anúncios

14 pensamentos sobre “contato

    • Que bacana a iniciativa de vocês! Já vamos colocar o link em nosso blog. Se souberem de algum material interessante para publicarmos, é só nos escrever.
      beijos!

  1. Olá, sou estudante de arquitetura/ feminista achei muito bacana a proposta. Estou começando a produzir uma pesquisa sobre arquitetura e gênero junto com uma professora e mais uma amiga de pesquisa/sala, acho que posso contribuir com o site e também que vocês podem contribuir com a pesquisa! Beijos aguardo contato e parabéns pela iniciativa!

    • Olá Telmi,
      Muito obrigada pela sua mensagem. Estamos justamente buscando criar um grupo de troca e debate. Entraremos em contato com você em breve.
      bjs
      Rossana

  2. Oi, gente, aqui no Mestrado em Estudos de Gênero na Universidade Nacional da Colômbia, rolou uma cadeira sobre Espaço, gênero e sexualidade. Queria compartilhar o programa do curso com vocês. Vocês podem mandar algum e-mail pra isso? Abraços.

  3. Olá a todas!
    Sou pesquisadora da temática a Violência Contra a Mulher no Contexto Migratório, inicialmente rota A.Latina para alguns países da Europa. Sou ativa na política da migração aqui, membro diretor de um Gremium Político da Cidade, de cuja uma das Comissões- a da Mulher, sou a presidente. Sou membro tb/ da Rede de Mulheers na Política, comporosta por representantes de vários ONGs, grupos e projetos e Iniciativas de Mulheres. Procuro acompanhar o que se passa na política, nos movimentos sociais e de mulheres na A.Latina, com ênfase o Brasil, ponto originário do meu projeto de pesquisa. Quero parabeniá-las pela criação desse blog, muito rico em informações, atualidade de temas políticos, pesquisa, estudos, profundidade e análises. Bravo!!

  4. Olá gurias!
    Sou arquiteta e urbanista e estou pesquisando a segregação urbana feminina a partir do MCMV.
    Estou inclusive utilizando a Rossana como referência! 🙂
    Parabéns pelo blog! Sou leitora assídua…
    Gostaria de me colocar a disposição para troca de ideias.
    Somos poucas mas podemos fazer diferença!
    Abraços feministas!

  5. Olá!
    Sou arquiteta pesquisadora na área de urbanismo e gênero e tenho acompanhado o blog com atenção! Muito legal a ideia de unir forças nesta área tão importante e negligenciada!
    Eu gostaria, se possível, do contato da Rossana. Estou usando sua tese como referência em minha dissertação de mestrado…
    Um grande abraço e sigamos na luta!

  6. Oii 😀
    Eu sou graduanda de arquitetura e urbanismo na UNIFAVIP em Caruaru/PE e estou no 9º período escrevendo o meu projeto de trabalho final e o meu tema é falar sobre a fragilidade do espaço urbano na minha cidade e a segregação que prejudica as mulheres. Primeiramente obrigada pois, esse blog tem me incentivado bastante a continuar e a gostar ainda mais do tema. Mas eu gostaria que vocês, caso possam, respondessem algumas perguntas para enriquecer o meu trabalho. Desde já, fico grata.

    Beijoss!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s